Marianna

A maior angústia vivida pelo homem é a condição de viver à espreita da própria morte. Todos sabem que ela virá, sem, entretanto, conhecer a forma e o momento exato. Acredito que essa angústia se multiplica quando a expectativa recai sobre um ente querido e amado - dor que não pode ser dimensionada por quem não a viveu.
                                  
Mesmo assim, nos surpreendemos sempre e o choque é inevitável, especialmente quando uma pessoa tão querida tem sua vida interrompida de forma trágica como aconteceu com minha filha Marianna no dia 08/04/2007. 

Perdi a minha querida. Uma menina de 19 anos, idealista e cheia de sonhos - muitos em curso - que deixou sua marca colocando muito de si em tudo que fez. De personalidade marcante e forte determinação, enfrentou seus medos e se expôs aos desafios. Motivo de orgulho de todos nós!

Apesar de tão jovem, demonstrava uma maneira peculiar de autonomia e independência, vivendo tudo tão intensamente, como se o tempo fosse incompatível com os seus anseios de vida e o mundo restrito e limitado.

Bela menina nutria a vaidade inerente a uma jovem de sua idade, vestindo-se com esmero e cuidando da aparência com dedicação.

Marianna, quero que todos saibam o quanto você foi importante na minha vida e o quanto você foi amada e querida por todos. Apesar de toda a dor que invade o meu peito e minh'alma, pude encontrar e reunir forças para escrever um pouco do muito que você representou em minha vida.

Agradeço a Deus por ter me dado você de presente, mesmo que por pouco tempo. Nesses 19 anos você só me deu alegrias e me encheu de orgulho. Menina linda, inteligente, humilde, cheia de graça e de charme, carinhosa, meiga...

Sua vida foi ceifada por um irresponsável, mas você continuará vivendo eternamente dentro de nossos corações. Os Anjos do Céu estão alegres com a chegada de mais um Anjo e papai daqui da terra estará lutando para que a Justiça seja feita.



.